Limites de armazenamento nos Planos e Renovações

  • hyperionltda
    Perguntado em 29 de março de 2020 às 11:33

    Olá, gente!! Tudo bom? :) 

    Nós superamos nosso limite mensal em armazenamento e em envios mensais. E, só para confirmar, estamos no plano "Grátis". Correto?

    Se sim, qual a data de renovação dele em que voltaremos a ter espaço para armazenamento e para envios mensais?

    Sobre os planos: acredito que o plano prata será suficiente para nós, nesse momento. Com todos essas questões econômicas pelas quais estamos passando, nosso volume de trabalho reduziu bastante.

    Contudo, ficando em dúvida somente com os itens "Espaço disponível" e "Visualizações mensais". O que seriam essas visualizações mensais? E, ainda, vocês poderiam nos passar o histórico para estes itens dos meses anteriores ou alguma forma de estimar quanto usaremos?

    Muito obrigada!!

  • Eduardo_H
    Respondido em 29 de março de 2020 às 12:51

    Olá, hyperionltda

    Obrigado pelo contato !


    Conferi as informações da conta e de fato você está utilizando o plano gratuito.

    Os limites de envios são sempre renovados a cada início de mês. Sua próxima renovação será portanto na próxima quarta-feira, primeiro dia de abril.

    As visualizações mensais se referem ao número de vezes em que o seu formulário foi acessado na internet. Cada vez que a página com seu formulário é acessada, uma visualização é computada.

    Quanto ao histórico, você pode visualizar o volume de submissões mês a mês utilizando este  aplicativo:
    Submission History Chart


    Mais informações sobre limites (em inglês) :
    Understanding Your Account Usage and Limits

    Espero ter respondido às suas questões.

    Seguimos à disposição.

  • hyperionltda
    Respondido em 2 de abril de 2020 às 15:30

    Olá. O "espaço de armazenamento de envios" expirou novamente. 

    Gostaria de entender se esse é a mesma coisa que o "Espaço disponível", que é limitado a 100MB no plano "Armazenamento" ou se esse é o "Espaço de armazenamento total", que é ilimitado no plano "Armazenamento".

    Obrigada.

  • Eduardo_H
    Respondido em 2 de abril de 2020 às 19:18

    Boa oite, hyperionltda


    Obrigado pelo contato !

    O Espaço de Upload, limitado a 100MB no plano Armazenamento, se refere ao limite de uso de arquivos em formulários que utilizam upload de arquivos. Os formulários podem ter arquivos anexados e estes arquivos ocupam o espaço de upload de acordo com os limites da conta. Note que este é um limite fixo que não renova mês a mês.

    Caso queira liberar seu Espaço de Upload, você pode excluir envios que contêm arquivos anexados (Observe que a exclusão é irreversível e irá remover permanentemente os dados de nossos servidores).

    Já o Espaço de Armazenamento de Envios, limitado a 500 submissões no plano gratuito e ilimitado no plano Armazenamento, é o número total de envios de respostas que você pode ter gravadas em sua conta.

    Espero ter respondido às suas questões.