Posso partcipar do Programa First Responder sem ser socorrista ?

  • SoaresMarcelo
    Perguntado em 3 de abril de 2020 às 10:08

    Olá. É possível obter uma conta HIPAA ilimitada de first responder no caso que descrevo abaixo?

    Colaboro com o sindicato dos cemitérios particulares do Brasil. Aumentou em muito a demanda deles com mortes por coronavírus. Muitas vezes, também, essas mortes não entram nas estatísticas da secretaria de saúde, então estamos querendo fazer uma coleta de dados de todos os cemitérios e funerárias do país.

    Isso entraria na categoria de first responder? Eu sei, é quase last responder, mas enfim. A função é importante.

    Não sei se é possível fazer isso no Jotform, mas é possível que as empresas variadas respondam apenas da primeira vez sobre seus dados individuais para concentrar nos dados de cada caso incluído no formulário? Cada empresa terá vários casos de mortos para incluir.

    Grato,

    Marcelo.

  • Eduardo_H
    Respondido em 3 de abril de 2020 às 16:02

    Olá, Marcelo, boa tarde.

    Cabe a equipe destacada do Jotform avaliar caso a caso, mas acredito que você possa ser, sim, elegível para o programa de conta HIPAA ilimitada.

    Embora seja denominado First Responder, o programa atende, além de socorristas, a trabalhadores de saúde de forma geral, instituições governamentais e organizações sociais que estejam atuando ao lado da comunidade no combate à COVID-19.

    Peço que se inscreva no formulário de aplicação ao programa abaixo. Sendo aprovado, entraremos em contato em seguida para a liberação da conta.

    Apply for the Coronavirus Responder Program


    Quanto à possibilidade de responder sobre dados pessoais apenas da primeira vez, sim, é possível.

    Você pode realizar isto utilizando a funcionalidade de auto-preenchimento via URL (link). Primeiro você irá contruir uma URL de auto-preenchimento, com os dados da empresa, e irá então colocá-la na sua página de agradecimento (mostrada após o preenchimento do formulário) e/ou em link a ser enviado por e-mail para o usuário. Quando o usuário clicar no link, as informações da empresa serão automaticamente preenchidas na página do formulário.

    Veja abaixo um guia sobre o preenhcimento automático via URL (em inglês)
    Prepopulating the Fields to your Jotform via URL


    Você pode conferir o funcionamento deste mecanismo fazendo um envio e clicando no link da página de agradecimento neste formulário de exemplo:

    https://form.jotform.com/62631342747961


    Caso passe efetivamente a utilizar o Jotform e precise de mais auxílio na criação deste formulário conforme indicado acima, ficaremos felizes em ajudá-lo.