URGENTE - Formulários NÃO disponível na Internet

  • diogobarrosctba
    Asked on June 1, 2020 at 9:07 AM

    Olá Amigos 

    Estou com um sério problemas com os formulários de vocês, eles não estão disponíveis para mim mais de dois meses?


    Já foi feito o pagamento e até agora os formulários não aparecem, preciso saber de vocês o que pode ser feito, pois estou sendo prejudicado em meu trabalho.

    O mês passado, abri um chamado com você e vocês me responderam que eu tinha usado todo o meu espaço, mas na verdade o formulário nem foi para o ar e o mês virou e nada dele aparecer, desculpe mas está confuso para mim o serviço prestado por vocês.

    Quem me ajudou nas vezes anteriores, me disse que tinha que fazer a limpagem dos cokies de forma manual,porque seu sistema não estava fazendo. Pode verificar por favor?

    Aguardo retorno

    Grato

    Diogo Barros 

    Jotform Thread 2359656 Screenshot
  • Eduardo_H
    Replied on June 1, 2020 at 11:10 AM

    Olá, Diogo

    Lamentamos o inconveniente.

    Sugiro que confira o guia de suporte abaixo (em inglês) para entender em detalhes o funcionamento dos limites dos planos:
    Understanding-Your-Account-Usage-and-Limits

    No guia é explicado, entre outros pontos, que existem dois tipos de limites: os limites mensais, renovados a cada início de mês, e os limites fixos, que são permanentes, não renováveis.

    Um dos limites fixos é o limite de Espaço Disponível de upload. Se trata do espaço total que pode ser utilizado para salvar arquivos enviados nas respostas aos seus formulários, como documentos, imagens e vídeos. Para contas gratuitas, e também para a conta Armazenamento (Storage) que você utiliza atualmente, este espaço está limitado a 100MB

    Atualmente, a sua conta está ocupando 122.56 deste espaço total, ultrapassando portanto o espaço disponível.

    Uma sugestão que eu faria é que altere a sua conta Armazenamento para uma conta Bronze, que permite até 10GB de espaço de upload. Veja mais em : https://www.jotform.com/pricing/

    Espero ter respondido à sua pergunta.

    Para agilizar o atendimento, solicitamos que qualquer nova dúvida relacionada a este assunto seja enviada sempre neste mesmo chamado, através do link https://www.jotform.com/answers/2359656-URGENTE-Formul-rios-N-O-dispon-vel-na-Internet