Que garantias eu posso ter referente a segurança, resgate, backup etc.?

  • Carleandro
    Asked on June 8, 2020 at 7:16 PM
    Tenho medo de perder algum dado, como por exemplo, ao modificar o formulário, ou outra coisa acidental. Quais as garantias que eu posso ter referente a segurança, resgate, backup dos dados, etc? Pois será um número razoável de informações.
  • Flavio_A
    Replied on June 8, 2020 at 7:25 PM

    Olá Carleandro

    Nós temos uma preocupação grande em relação à segurança e ao armazenamento de dados em nossos servidores, então preparamos uma página em que resumimos todas as principais funcionalidades e opções disponíveis nesse sentido:

    https://www.jotform.com/security/

    Eu não sei se você tem alguma preocupação específica, mas, em resumo, estamos em conformidade com diversas regulações importantes relativas à proteção de dados, como o GDPR, CCPA e HIPAA, além de PCI Certification. Oferecemos conexão segura 256 Bit SSL, encriptação de formulários e servidores na Europa, caso você prefira armazenar lá seus dados, em vez de nos EUA.

    É possível, também, fazer backups em nosso servidor ou com downloads periódicos do seu conteúdo. Além disso, mantemos um histórico de versões dos seus formulários, caso você salve algo errado ou precise recuperar algo anterior.

    Os detalhes estão disponíveis na página que eu citei. Se você tiver alguma dúvida específica, é só perguntar. Ficamos à disposição.