Por que edições no meu formulário não estão sendo salvas?

  • André
    Asked on December 7, 2020 at 6:19 AM

    Bom dia,


    Estou tentando criar um formulário, já tentei 5 vezes e toda vez que crio, pede para efetuar o login novamente e simplesmente não salva em minha conta. Quero fazer a compra de um pacote sem a marca mas desse jeito fica difícil.

  • Gustavo_H
    Replied on December 7, 2020 at 7:31 AM

    Bom dia, André.


    Você está fazendo alterações na sua conta, depois você é logado fora da sua conta e te pede para fazer um novo login, e quando você retorna ao seu formulário, as mudanças não foram salvas, é isso que está acontecendo?

    Vi na sua conta que você tem vários formulários iguais mas em diferentes versões. Te recomendo a mudar o nome de cada um desses formulários para que você não acesse um formulário de uma versão antiga. Outra formas de evitar isso é:

    1. Editar o seu formulário apenas em uma aba e navegador. Ao fazer edições em diferentes abas e navegadores, pode ser que mudanças não sejam salvas;
    2. Se você trabalha com muitas abas e em uma delas te pedem um novo login(por motivos de segurança), faça o novo login antes de seguir com novas edições;


    Por favor, tenha em conta isso para evitar erros, se o problema insistir mesmo tomando essas precauções, não hesite em nos contatar.


    Tenha um ótimo começo de semana 😀✨