Não estou conseguindo realizar o upgrade, alguém me dê alguma orientação por gentileza. Caso contrario irei cancelar a assinatura.

  • sesmtengecom
    Asked on February 8, 2021 at 7:50 PM
    Jotform Thread 2883874 Screenshot
  • Gustavo_H
    Replied on February 9, 2021 at 7:39 AM

    Olá, Paulo.


    Note que você tem vários chamados aberto sobre isso.

    1612873630 60227f9ef0f7c  Screenshot 10


    Te enviamos instruções de como resolver isso nos chamados anteriores. Precisamos que você mantenha a comunicação em apenas um chamado, dessa forma, vamos poder saber se você seguiu nossas instruções e se isso resolveu o problema ou não.


    Assim, vou copiar as respostas aqui, por favor, aplique as sugestões e nos responde neste chamado nos informando se você aplicou as instruções e o que aconteceu.


    1. Primeira Instrução: Fizemos alguns ajustes aqui e pedimos que você tente novamente usando uma janela anônima/privada do seu navegador.
      Se o erro persistir, por favor, nos informe o plano que te interessa e nos envia uma captura de tela mostrando o console do seu navegador quando o erro aparecer, talvez lá podamos identificar o erro. Você pode abrir o console do navegador usando o atalho CRTL + SHIFT + J.

      Guia Completo 👉 
      Como-Publicar-Capturas-de-Tela-em-Nosso-F-rum-de-Suporte

    2. Segunda Instrução: Caso o primeiro não tenha dado certo, seguramente usando um link direto vai dar certo. Por favor, utilize um dos link abaixo para fazer o upgrade direto.
      JotForm Plano Prata Mensal
      JotForm Plano Prata Anual


    Esperamos sua resposta aqui com mais detalhes após aplicar as instruções.


    Atenciosamente,