Como usar as opções de um Menu Suspenso para gerar um valor de pagamento?

  • clemens211067
    Asked on February 9, 2021 at 3:03 PM

    Como posso tornar campos selecionados do formulário (menu suspensos /8 opções) em produtos no módulo de pagamento? Posso multiplicar o valor selecionados no módulo de pagamento (tipo valor### x 8 meses)?


  • Gustavo_H
    Replied on February 10, 2021 at 8:05 AM

    Olá, clemens211067.


    Infelizmente, não há uma forma de transformar os itens do Menu Suspenso em produtos em sua Lista de Produtos. Não sei se entendo muito bem como funciona seu produtos, mas note que dentro da sua Lista de Produtos você pode criar opções e colocar preços variáveis para cada uma dessas opções, ou seja, criar essa opção de meses com um valor específico para cada uma das opções.

    Guia Completo 👉 how-to-add-options-to-payment-forms


    Outra possível solução é usar o Menu Suspenso como sua Lista de Produtos e usar o widget Cálculos de Formulários para somar todas as opções selecionadas e importar para o campo de pagamento. Neste guia abaixo tem uma explicação mais aprofundada de como executar isso. Note que se você escolhe essa opção, os produtos da sua lista serão eliminados, talvez você queira clonar seu formulário e ver qual opção te atende melhor.

    Guia Completo 👉 como-importar-um-valor-calculado-para-um-campo-de-pagamento

    Guia Completo 👉 how-to-clone-an-existing-form-from-your-account


    Nos informe se podemos te ajudar em algo mais.


    Atenciosamente, 😀✨