Por que nossos formulários pararam de funcionar?

  • Profile Image
    locativa@locativa.com.br
    Asked on March 27, 2021 at 09:19 AM

    Ontem ao final do dia nossos colaboradores reclamaram que o formulário que normalmente utilizaram pararam de funcionar. Quando eu entro dentro da plataforma via desktop também não encontro nenhum formulário vinculado a nossa conta locativa@locativa.com.br. Preciso saber o que está acontecendo?

  • Profile Image
    Gustavo_H
    Answered on March 28, 2021 at 07:19 AM

    Olá, Locativa 👋


    Acabei de fazer o login na sua conta registrada no email informado, e pude ver os formulários normalmente. Entretanto, sua conta alcançou o limite de upload e de armazenamento de envios, e seus formulários se encontram desabilitados. Você tem 6.9GB de arquivos de upload enquanto sua conta gratuita oferece 100MB de armazenamento. Para resolver isso, você pode excluir permanentemente(excluir também da lixeira) alguns envios para liberar espaço de upload. Ou você pode seguir os passos do segundo guia abaixo para fazer o upgrade da sua conta para uma que atenda melhor suas necessidades.

    Guia Completo 👉 Como-excluir-respostas-dos-formulários

    Guia Completo 👉 Como-Atualizar-Minha-Conta


    Nos informe caso tenha algo mais em que podemos te ajudar.


    Atenciosamente, 😀✨