opinião e aumento de respostas

  • chrislc78
    Asked on May 1, 2014 at 11:29 AM

    Prezados,

    esta é a primeira vez que elabora o site e o jotform tem sido um ótimo "professor" quando considerando seu perfil autoexplicativo e, sobretudo, o tempo de resposta para as ajudas solicitadas.

    Estou muito bem atendida e satisfeita e, principalmente, feliz pela autonomia que o site me oferece no referido formato/perfil, autoexplicativo.

    A única dificuldade que ainda não superei, certamente por meu pequeno conhecimento de informática, é fazer a exportação dos arquivos recebidos.

    Já consegui, sem dificuldade criar a planilha excell e também fazer a integração com o google doc. Assim, as novas respostas estão caindo tanto no JOTFORM quanto no google, mas não consigo os arquivos (que apenas aparecem como link do excell, mas não abrem (ainda que não me interessem os links, mas os aequivos salvos como foram enviados).

    Agradeço muitíssimo a experiência e parabenizo os criadores e gestores do site.

    contato@apsignificativa.com.br

     


  • Ashwin JotForm Support
    Replied on May 1, 2014 at 12:31 PM

    Olá chrislc78,

    Se eu entendi corretamente a sua exigência, você quer que o arquivo real e não o link para arquivo enviado. Isso está correto?

    Tenha em atenção que todos os arquivos que são enviados através de sua forma vem para o nosso servidor e, em seguida, o link para os arquivos é adicionado aos seus registros de submissão. Se você quiser baixar os arquivos, você pode clicar no link de sua planilha google ou exportados excel e você deve ser capaz de salvar o arquivo. Tenha em atenção que existem algumas outras opções, bem como:

    1. Google Drive: Você pode integrar seu formulário com o Google Drive que irá enviar todos os envios para a pasta Google Drive. O guia a seguir devem ajudá-lo:  http://www.jotform.com/help/192-How-to-Integrate-a-Form-with-Google-Drive

    2. Dropbox: Você pode integrar seu formulário com dropbox bem e uma cópia de uploads será enviado para a sua conta Dropbox. O guia a seguir devem ajudá-lo:  http://www.jotform.com/help/77-Upload-to-Dropbox-with-JotForm

    3. FTP: Você também pode enviar suas fotos para a sua conta FTP e assim como o guia a seguir devem ajudá-lo:  http://www.jotform.com/help/177-How-to-Enable-FTP-on-Form-Submissions

    Espero que isso ajude.

    Não volte para nós, se você tem alguma dúvida.

    Obrigado!

  • ideiaastro
    Replied on January 29, 2016 at 9:54 PM

    Assim que eu atingir 100 respostas meus formulários vão para de funcionar, mesmo que eu tenha os integrado no google drive?

     

  • Welvin Support Team Lead
    Replied on January 30, 2016 at 11:40 AM

    Yes, that is correct. Your forms will be temporarily disabled until the next monthly reset or until you will upgrade your account to any of our paid plans.