Quero saber o por que no JotForm eu recebo os dados do formulários correto e em e-mail não.

  • Multicursos
    Asked on May 10, 2015 at 8:09 PM

    Olá tudo bom, Olha em criei um formulário básica para min ver como que funciona ser funciona tudo corretamente para min ta comprando um premiu, mas em fim vou explicar oque está acontecendo. Montei um formulário gratuito comum simples só que com anexo, e botões seleção ex: formas de Pagamento ai tem as opções BOLETO, CARTÃO, CHEQUE só que em meu webmail não recebo corretamente o anexo não aparece e interessado no curso também não aparece em meu e-mail mail poderia me ajuda o por que não aparece e eu preciso dessas informações para min está podendo trabalhar. vou deixa o site para você ta olhando o formulario www.ecaphsmstreinamentos.com.br . e-mail para contata: asamulticursos@hotmail.com

  • Ashwin JotForm Support
    Replied on May 11, 2015 at 3:48 AM

    Olá Multicursos,

    Eu não tenho certeza se eu entendi corretamente a sua pergunta. Você quer dizer que você não está recebendo todas as respostas em seus e-mails da submissão?

    No check-alerta e-mail de notificação do seu formulário, eu achei que você editou-lo. Tenha em atenção que se você editar você e-mail modelo de alerta, torna-se sujo. Isso significa que depois de editar o alerta de notificação, as alterações feitas em seu formulário não será refletindo em seu alerta de e-mail de notificação. Você terá que fazer manualmente essas alterações ou adicionar um novo alerta e-mail.

    Tenha em atenção que quando você adiciona um novo alerta de e-mail, ele sempre irá incluir todos os campos do formulário no modelo de e-mail. Eu sugiro que você excluir o alerta de e-mail existente que você tem em seu formulário e adicionar um novo. Os guias a seguir devem ajudá-lo:

    Excluir alerta e-mail: http://www.jotform.com/help/132-How-to-Delete-Notifications-Autoresponder 

    Adicionar novo alerta e-mailhttp://www.jotform.com/help/25-Setting-Up-Email-Notifications 

    Espero que isso ajude.

    Não voltar para nós, se você tiver quaisquer perguntas.

    Obrigado!