Formulário de contato Publicidade

Formulário de contato Publicidade

Se você tem uma empresa de publicidade usar este formulário de contato on-line que os usuários vão deixar suas informações de contato e suas necessidades de propaganda, o formulário também tem um botão termos de uso confirmação e um e-assinatura. Form Preview
Formulário
  •  -
  •  -
  • TERMOS CONTRATUAIS:

    1ª - DO OBJETO - O objeto do presente contrato é o serviço de confecção e uso dos recursos de um "SITE" e instalação do pacote denominados BOTS de atendimento online sob o domínio de propriedade do CLIENTE:

    2ª - DO PRAZO - O contrato terá início a partir da data de assinatura, com a sua duração indeterminada ate a rescisão por parte do CLIENTE ou do CONTRATADO, mediante apresentação de causa.

    § 2.1 - ENTREGA – o prazo de entrega do site é de30 dias úteis a partir do próximo dia útil da data de assinatura. Caso ocorra imprevistos ou atrasos, deve ser informado ao CONTRATANTE com antecedência.

    3ª - DO VALOR – O valor pré estipulado dos serviços relacionados consta no campo VALOR DO PROJETO. Recursos, produtos e serviços não citados e que exijam custo a parte deverão ser apresentados ao CLIENTE e instalados somente mediante apresentação de orçamento e aprovação.

    4ª – MENSALIDADES – Fica estipulado um pagamento mensal na data de todo dia 15 a titulo hospedagem, de manutenção, ajustes e reparos no SITE pelo prazo de um ano a contar a partir do primeiro mês após a entrega do site. Não incluso desenvolvimento de novas partes do site ou refazimento total, para novos desenvolvimentos no site fica a critério do CONTRATADO a avaliação da necessidade de novo orçamento para aprovação do CLIENTE.

    § 4.1 - ATRASO – Ultrapassado 30 dias, sem que ocorra o pagamento da mensalidades, O CONTRATADO mediante simples aviso por e-mail, correspondência, ou telefonemas, poderá suspender o trabalho e reter em seu nome o material (gráficos e programas) desenvolvidos, assim como retirar o conteúdo desenvolvido da internet, sem no entanto pode fazer uso próprio e também ao poderá vender, ceder ou mostrar a terceiros, todo o material e informações publicados pelo CLIENTE durante o uso dos sistemas. No caso de pagamento das mensalidades pendentes todos os sistemas e dados deverão voltar ao ar exatamente como estavam na data de suspensão.

    5ª - RESCISÃO – o Contrato poderá ser rescindido por qualquer parte, justificando-se através de informe da justa causa do mesmo, sem qualquer multa ou indenização, por ambas as partes ficando as seguintes obrigações, em caso de decisão do CONTRATADO, o mesmo retira da internet todos os cadastros, recursos, sistemas desenvolvidos e invalida os certificados de direito de uso do CLIENTE dos sistemas e recursos instalados e devolve em mídia (arquivo digital) todos os dados (textos, arquivos de qualquer espécie, HTML, imagens publicados durante a vigência do contratado e uso dos sistemas. Em caso de pacote Fechado, todos os códigos fontes e dados gerados são gravados em CD e entregues ao CONTRATANTE.

    6ª - RESPONSABILIDADE CIVIL - O Cliente será responsável por qualquer tipo de indenização, devida em virtude de danos causados a terceiros, decorrente de informações veiculadas em seu "site", bem como, da utilização e processamento de informações a partir de seu "site" ou de sua conta no programa, inclusive, por multas e penalidades impostas pelo Poder Público, em face da manutenção, veiculação e hospedagem de qualquer tipo de mensagem e informação considera, pelo Poder Público, como ilegal ou imprópria.

    7ª - RESPONSABILIDADES – O Contratado não se responsabiliza pelos serviços de terceiros, envolvidos em qualquer parte do trabalho do "site" do Cliente.

    §1° - As partes acordam que o Contratado, estará isento de qualquer responsabilidade e da obrigação de indenizar, a qualquer título, o Cliente, nos seguintes casos:

    1. Problemas de acesso ao "site", motivado pelas Empresas prestadoras de serviços de telefonia nacional e internacional ou serviços de provedor de internet;

    2. Uso inadequado dos serviços pelo Cliente e usuários, fornecimento de senhas a terceiros ou uso de material não autorizado;

    3. O Contratado não se responsabiliza pelos serviços prestados pela empresas terceiras, em relação aos nomes de domínios. Os domínios desativados ou sem respostas, são de única e exclusiva responsabilidade dos órgãos competentes, responsável pela administração dos mesmos.

    8ª - OBRIGAÇÕES – Toda a elaboração de textos e fotos assim como manutenção e controle dos informações (textos, áudios, imagens, vídeos, arquivos) no "site", são de exclusiva responsabilidade do CLIENTE. O Contratado deve utilizar apenas material e software autorizados, para não ocorrer penalidades legais de direitos autorais ao Cliente.

    §1° - O Cliente responderá por qualquer prejuízo que possa causar a terceiros, bem como, por desrespeito as Leis e normas dos Órgãos Públicos, inclusive, responde por usuários que venham a armazenar softwares "piratas", arquivos hackers, "vírus", material adulto, observado o Estatuto da Criança e Adolescência, conteúdos impróprios ou vedados por Lei, material com direito reservado, inclusive arquivo musical e outros em seu "site".

    §2° - O CLIENTE deve poder em seu 1º (primeiro) mês de contrato, ter acesso aos recursos e sistemas para entrada de suas informações de conteúdo, enquanto o CONTRATADO, "arte-finaliza" (diagramação e layout) o SITE para sua reinauguração em dia a ser estipulado por ambas as partes.

    §3° - O CONTRATADO poderá reter em seu poder uma cópia dos dados, páginas e programas armazenados das quais se utilizará para novas alterações e modificações, O Cliente poderá solicitar estes backups 1 vez ao mês em CD por envelope registrado ou pessoalmente.

    §3° - O CONTRATADO deverá instalar mediante apresentação e aprovação do CLIENTES todas as atualizações registradas de recursos da aplicação com previa avaliação do CONTRATADO referente a apresentação de orçamento.

    §4° - SISTEMA- Os dados e cadastros (e-mails e mensagens criadas) incluídos no programa são de responsabilidade do CLIENTE, cabe ao contratado garantir a segurança e sigilo das informações postadas, para que não sejam acessadas por terceiros que não possuam as corretas senhas de acesso.

    §5° - CONSULTORIA DE DIVULGAÇÃO – O CONTRATADO deverá fornecer ao CLIENTE informações e recursos para ampliar o nível de visibilidade do site do CLIENTE na internet, através dos meios legais e possíveis, se alguma condição de melhoria deste serviço exigir um custo extra, fica critério do CLIENTE de aceitar ou não o serviço o custo e arcar com os mesmos, como por exemplo divulgação em site de terceiros.

    9ª - GERAL – O contratado informará, quando detectar, todas as eventuais falhas de segurança, legalidade e problemas de bom funcionamento do sistema e do site.

    §1° - Os programas desenvolvidos pelo Contratado, são de propriedade intelectual e patenteado pelo mesmo e cede o direito de uso ao cliente e somente ao cliente por tempo indeterminado, cabe ao cliente nesta situação valer se deste direito para administra-lo em uso próprio, segundo as leis de direitos autorais de Marcas e Patentes e não ceder cópias a pessoas físicas ou jurídicas de outro ou de mesmo grupo, retirar, alterar ou modificar parte do código, para uso em outras atividades sem o prévio consentimento do Contratado. Mesmo após recisão do contrato.

    §2° - O cliente compromete se a fornecer em tempo hábil, todo material e informação necessária para que o contratado cumpra os prazos determinados. O qual deve informar o tempo útil de pesquisa e levantamento deste referidos materiais.

    PARÁGRAFO ÚNICO - Toda comunicação poderá ser efetuada por e-mails, fax, carta escrita, Help-Desk ou outra qualquer forma de comunicação que gere alguma forma de documentação comprovante dos eventos. E reiterando, o Contratado enviará boletins semanais sobre o andamento dos programas e percentual de utilização do site por internautas e pelo Cliente. Durante todo o período de vigência do contrato.

    10ª FORO - Todas as obrigações decorrente do presente contrato, mesmo nos casos de prorrogação, são extensivas aos herdeiros e sucessores do CLIENTE e exigível de plenos direitos, nos prazos e pelas formas convencionadas independente de qualquer aviso, notificação judicial ou extrajudicial, considerando-se os débitos provenientes, inclusive multas e correções monetárias, como dívida líquida e certa, cobrável na forma executiva, incluindo-se neste caso, as custas judiciais e honorários advocatícios despendidos para preservação ou concessão dos direitos que não forem atendidos espontaneamente, ficando eleito o FORO de São Paulo, SP, como o deste contrato, com expressa renúncia a qualquer outro que as partes tenham ou venham a ter. Esta renúncia abrange as varas regionais.

    Pôr estarem justos e contratados assinam as partes o presente instrumento em 2 (duas) vias, de igual teor, para um só efeito, na presença das testemunhas abaixo.

  •  -  - Pick a Date
  • Clear
  • Should be Empty: