Gerador de Formulários 1120-S da Jotform
Administra uma S corporation? Preencha o formulário 1120-S online gratuitamente usando Jotform para informar a renda, deduções e informações dos acionistas da sua empresa e, em seguida, baixe um PDF preenchido no layout original da Receita Federal.
Dados financeiros da empresa protegidos
O formulário 1120-S inclui seu EIN, dados de renda, balanço patrimonial e informações dos acionistas. A Jotform mantém esses dados protegidos com criptografia SSL de 256 bits e recursos compatíveis com o RGPD e a CCPA, e você pode utilizar formulários criptografados para ainda mais segurança.
Trabalhe em qualquer dispositivo
Preencha o formulário 1120-S no computador, tablet ou celular. Com uma declaração mais extensa como esta, é útil continuar de onde você parou na contabilidade, independentemente da tela que estiver usando.
Campos organizados e PDF rápido
Jotform organiza a declaração em seções claras, desde renda e deduções até os schedules. Ao terminar, baixe o formulário 1120-S preenchido em PDF para revisar e assinar.
Convertido para o layout da Receita
Seus dados são inseridos no layout original do formulário 1120-S, para que o PDF que você baixar corresponda à declaração da Receita Federal página por página.
Perguntas Frequentes
O que é o formulário 1120-S?
O formulário 1120-S, Declaração de Imposto de Renda dos EUA para uma S Corporation, é a declaração anual que uma empresa envia após optar pelo status de S corporation. Ele informa a renda, as deduções, os ganhos, as perdas e os créditos da empresa. A maior parte desses itens é repassada aos acionistas, que informam sua participação em suas próprias declarações.
Quem precisa enviar o formulário 1120-S?
Qualquer empresa nacional que tenha optado pelo status de S corporation, geralmente através do envio do formulário 2553, envia o formulário 1120-S para cada ano em que a opção estiver em vigor. Isso inclui anos com pouca ou nenhuma renda.
Quando o formulário 1120-S deve ser enviado?
O formulário 1120-S deve ser enviado até o 15º dia do terceiro mês após o fim do ano fiscal, que é 15 de março para empresas cujo ano fiscal coincide com o ano-calendário (ou no próximo dia útil se a data cair em um fim de semana ou feriado). Você pode solicitar uma extensão automática de 6 meses com o formulário 7004, mas uma extensão não concede mais tempo para pagar qualquer imposto devido pela empresa.
O que é um Schedule K-1 do formulário 1120-S?
O Schedule K-1 mostra a participação de cada acionista na renda, nas deduções e nos créditos da empresa. A S corporation prepara um K-1 para cada acionista, envia cópias junto com a declaração e entrega uma cópia a cada acionista para que ele possa informar os valores em sua declaração pessoal.
Como posso preencher um formulário 1120-S?
Comece pela seção superior: o nome da empresa, endereço, EIN, data da eleição pelo status de S corporation, código de atividade comercial e número de acionistas. Em seguida, informe a renda e as deduções na página 1 para chegar à renda ou perda operacional comum, juntamente com quaisquer impostos e pagamentos.
Em seguida, responda às perguntas do Schedule B, some cada tipo de item repassado no Schedule K e preencha o balanço patrimonial e as reconciliações nos Schedules L, M-1 e M-2, se aplicável. Prepare um Schedule K-1 para cada acionista e assine a declaração.
Posso baixar meu formulário 1120-S preenchido?
Sim. Você pode preencher o formulário 1120-S na Jotform e baixar o PDF gratuitamente. A Jotform não envia a declaração, então você precisará enviá-la à Receita Federal por conta própria ou por meio do seu preparador de impostos.
Caso tenha observado informações incorretas ou incompletas, por favor, solicite sua correção preenchendo o formulário abaixo.
Solicitar Correção