meu formulario desapareceu da meu site

  • beautyhair
    Asked on December 16, 2014 at 5:59 AM

    Sou cliente da jotform há muito tempo, e agora sem saber o motivo o formulario desapareceu do meu site. continua aparecendo na minha conta mas no meu site não e o html do jotform está normal no meu site.

  • Ashwin JotForm Support
    Replied on December 16, 2014 at 9:10 AM

    Olá BeautyHair,

    Me desculpe pelo incômodo causado a você.

    Tivemos alguns problemas ontem relacionada ao ataque DDoS. Como a origem foi do Brasil, a nossa equipa de back-end bloqueado alguns faixa de endereços IP do Brasil. Este problema foi resolvido ontem só e os endereços IP foram habilitados.

    Eu fiz verificar sua página web e eu sou capaz de ver o formulário incorporado sem qualquer problema. Por favor verifique a imagem abaixo:

    meu formulario desapareceu da meu site Image 1 Screenshot 20

    Você continuará a ter esse problema e incapaz de ver a forma incorporado em seu site? Eu sugiro que você limpar o cache do navegador e ver se isso resolve o seu problema. O guia a seguir devem ajudá-lo no cache do navegador de compensação:  http://www.wikihow.com/Clear-Your-Browser's-Cache 

    Se o problema persistir, não voltar para nós com seu endereço IP e vamos enviá-lo à nossa equipe de back-end. Você pode clicar no seguinte URL para saber o seu endereço IP:  http://www.whatismyip.com/ 

    Obrigado!