O que posso fazer para que o usuário preencha campos do meu formulário mais de uma vez?

  • sevenmigration
    Asked on January 27, 2021 at 7:19 PM

    Como faco para obter a avaliacao de mais de uma pessoa da equipe no form anexo?

    Jotform Thread 2854671 Screenshot
  • Gustavo_H
    Replied on January 28, 2021 at 8:10 AM

    Olá, Débora.


    Você está se referindo a esse formulário? O link que você nos enviou parece ser de um formulário incorporado ou de outro website. Enfim, você gostaria de ser capaz de avaliar mais de consultor dentro do formulário? Se não é isso, por favor, nos dê mais detalhes. Caso seja isso o que você precisa, creio que há algumas possibilidades:

    1. Você pode tentar ver se o widget Lista Configurável funcionaria bem para ti. Com esse widget, você vai permitir que seu usuário adicione uma nova linha na lista para avaliar um novo consultor. Esse é um guia que vai ter explicar melhor como usar o widget.
      Guia Completo 👉 Como-Montar-o-Widget-de-Lista-Configur-vel

    2. Mudando a página de agradecimento para o recarregar o mesmo formulário com as respostas anteriores caso o usuário escolha em um dos campos do formulário a resposta de que gostaria de avaliar outro consultor. Dessa forma, o usuário terá que apenas escolher o consultor e dar sua avaliação. Esse é um formulário de exemplo de redirecionamento ao mesmo formulário. Por favor, faça alguns envios de teste para ver como funciona selecionado SIM para a opção "Deseja Preencher Novamente?".
      Guia Completo 👉 Como-pre-preencher-um-formulario-com-dados-de-um-envio-anterior


    3. Por último, você também pode duplicar seus campos de avaliação, esconde-los e apenas mostrar como condição lógica, quando o usuário queria avaliar outro consultor. Vamos dizer que você gostaria de permitir que o usuário avalie 5 consultores no mesmo envio, com essa solução, você terá que multiplicar seus campos por 5 e criar as condições lógicas. Esse são os guias que te ajudaram a fazer isso.
      Guia Completo 👉 Como-alterar-varios-campos-de-uma-so-vez
      Guia Completo 👉
      Como-Mostrar-Ocultar-campo-a-partir-de-respostas-do-usu-rio

    Nos deixe saber se podemos te ajudar em algo mais. Qualquer dúvida em executar qualquer um desses métodos, por favor, não hesite em contatar.


    Tenha um maravilhoso dia! 😀✨