Onde são armazenados os arquivos do formulário e qual é limite de espaço?

  • paulo
    Asked on December 26, 2020 at 9:46 AM

    Estou muito seguro que vou comprar a versão paga de vocês .antes só estou a fazer alguns testes e confirmações .
    como por exemplo poderia me explicar ,no formulário que eu criei chamado (protocolo )

    • preciso que ele tenha uma opção de numeração automática , quer dizer a cada colaborador que preencher o formulário ele deve dar um número diferente! Existe está opção ?
    • 2- selecionei a opção de envio de arquivos! Pergunto ? Estes arquivos ficam armazenadora aonde ? Existe um limite de espaço ? Se sim pode ser aumentado ?
  • Gustavo_H
    Replied on December 26, 2020 at 10:41 AM

    Bom dia, Paulo.


    preciso que ele tenha uma opção de numeração automática , quer dizer a cada colaborador que preencher o formulário ele deve dar um número diferente! Existe está opção 

    Creio que já respondi essa sua pergunta em este chamado anterior. Você pode fazer essa numeração automática usando o widget Identificação Única. Por favor, acesse o link abaixo com uma resposta completa a essa sua pergunta.

    https://www.jotform.com/answers/2785154


    2- selecionei a opção de envio de arquivos! Pergunto ? Estes arquivos ficam armazenadora aonde ? Existe um limite de espaço ? Se sim pode ser aumentado ?

    Os arquivos enviados nos seus formulários ficam armazenados na sua conta JotForm, você pode ter acesso a esses documentos quando quiser, no guia abaixo, te mostramos como ver as respotas dos seus formulário, e consequentemente, os arquivos enviados.

    Guia Completo 👉 how-to-view-form-submissions

    Existe um limite para o espaço ocupado por arquivos armazenados na sua conta e ele muda de acordo com o plano que você tem. Abaixo você pode ver esse limite por cada plano.

    PREÇOS JOTFORM

    1608997161 5fe75929ede12  Screenshot 10


    Nos deixe saber se você tem alguma outra dúvida.


    Atenciosamente,