Gostaria de saber como posso replicar um cadastro quando tem mais de uma pessoa?

  • costarodriguesjanderson
    Asked on February 25, 2021 at 4:07 PM

    Olá, boa tarde!


    Fiz meu formulário, porém trabalho com cadastro de empresa, as vezes no cadastro tem mais de um sócio gostaria de saber como posso replicar as informações para cadastrar o 2] ou os demais sócios

  • Gustavo_H
    Replied on February 26, 2021 at 8:11 AM

    Bom dia, costarodriguesjanderson.


    Posso ver que você criou o este formulário. Não sei se te compreendi muito bem, mas você gostaria de apenas duplicar esse campo de Sócio abaixo para registrar um novo sócio ou seria todo o formulário? Creio que não entendi bem o que você quer dizer com replicar, você gostaria de pegar os dados do Sócio 1 e aplicar aos dados do Sócio 2 e permitir que ele edite? Ou seria, após o Sócio 1 enviar o formulário, que o mesmo seja recarregado com as resposta do Sócio 1 mas permitindo que o Sócio 2 coloque seus dados no campo abaixo?

    1614344642 6038f1c229fc6  Screenshot 10


    Estou seguro que podemos fazer isso usando várias ferramentas, mas vou precisar de mais detalhes de como você gostaria que funcionasse isso para te ajudar de forma mais precisa. Nesse meio tempo, você pode ler as indicações dadas a esse cliente aqui, que gostaria de fazer algo parecido com o que você precisa.


    Espero sua amável resposta com mais detalhes.


    Tenha um maravilhoso dia! 😀✨